Carlito do Gás acompanha trabalhos da operação tapa-buracos na região do Parque da Nações
Carlito do Gás acompanha operação tapa buracos em ruas do Grande Parque das Nações
16/03/2020 07:25

O vereador Carlito do Gás (Patriota) acompanha de perto a execução da operação tapa-buracos no Parque das Nações I e II, Canaã IV, João Paulo, Vila Industrial, dentre outros bairros em Dourados.

O objetivo, de acordo com o vereador, é fiscalizar e cobrar qualidade no serviço, que foi intensificado pela Prefeitura Municipal após o início do período de estiagem.

Segundo Carlito, é necessário sempre estar atento aos pedidos da comunidade, conhecer de perto as necessidades do povo e trabalhar cada vez mais por uma cidade mais desenvolvida e melhor para se viver que é o desejo de todos nós, mesmo convivendo com as dificuldades.

O vereador, que contribuiu na Câmara com indicação para realização do tapa buraco, reitera a Prefeitura de Dourados, por meio das secretarias de Obras e de Serviços Urbanos, para que seja feita a manutenção das vias com frequência.

“Com a força de Deus, vamos continuar lutando por um município mais justo, reparando erros e lutando pelos que necessitam de uma voz ativa no Legislativo Municipal, que os ouve e os representa”, destacou o vereador.

A comunidade, conforme Carlito, há muito vem sofrendo com tantos buracos. “Eles se mobilizaram, eu e a nossa equipe juntamente com a prefeita e secretários contribuímos e no fim o trabalho está sendo feito e o problema resolvido”, afirmou.

De acordo com o parlamentar, com as chuvas que caíram na cidade, malha asfáltica antiga, as ruas foram estragadas por demais, tendo abertas inúmeras crateras e passou comprometer a trafegabilidade dos veículos, e de pedestres, o motivo que lhe levou a buscar uma solução emergencial para o problema.

Distrito Verde

Além do tapa buracos, o vereador Carlito do Gás, acompanhado pelo servidor Altair Matos Mascarenhas, da secretaria de Obras e de assessores, esteve revendo a situação nada animadora das estradas do Potreirito e do Distrito Verde, próximo à ‘matinha’, atrás do Jóquei Clube, em Dourados.

Ele ressalta a importância de as comunidades rurais, principalmente da agricultura familiar do município, receberem manutenção em vias vicinais. Para o parlamentar, a recuperação das estradas melhora o tráfego de populares que transitam nelas vias diariamente.