Câmara faz sessão extra para votar projeto do Refis
Vereadores se reúnem na manhã desta quarta para votar PLC do Executivo
Foto: Foto – Francielle Grott/CMD
17/10/2023 15:13

Os vereadores de dourados vão se reunir na manhã desta quarta-feira (18) para votar, em regime de urgência, o Projeto de Lei complementar nº 024/2023, de autoria do poder executivo municipal, que institui o programa de recuperação fiscal – Refis, que deverá, se aprovado, ter vigência no período de 23 de outubro a 21 de novembro.

A sessão ordinária, convocada pelo presidente Laudir Munaretto (MDB), a pedido da gestão municipal, tem início previsto para a 9 horas da manhã, no plenário da Casa de Leis.

“É muito importante votarmos e aprovarmos esta proposta da prefeitura o mais rápido possível, para que a população tenha mais tempo para aderir ao programa. É uma oportunidade que o cidadão que está em débito com a Fazenda Municipal terá para colocar a situação em dia, pagando sua dívida com o perdão integral ou parcial de juros e multas”, menciona o presidente do legislativo.

Texto/Fonte: Assessoria CMD