Câmara fará duas sessões na manhã de segunda-feira
Vereadores terão duas sessões na segunda-feira pela manhã
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
04/11/2022 12:00

Em função do ponto facultativo da próxima segunda-feira (14), véspera do feriado da Proclamação da República, a Câmara de Dourados resolveu antecipar a sessão daquele dia e alterar o horário da reunião semanal dos vereadores desta segunda-feira (7).

Conforme Ato da Mesa Diretora, a 38ª sessão ordinária, que ocorreria às 15 horas do dia 7 de novembro, terá o seu horário alterado para as 8 horas. Já a 39ª sessão ordinária, que ocorreria em 14 de novembro, será antecipada para o dia 07 e terá início 30 minutos após o encerramento da 38ª sessão.

A partir destas duas sessões, os vereadores terão ainda mais sete sessões ordinárias para apresentar suas proposições e apreciar projetos de lei, de autorias suas ou do executivo municipal, inclusive a proposta orçamentária para o exercício financeiro de 2023, que deverá ser aprovado até o dia 19 de dezembro, quando se encerra o atual período legislativo e tem início o recesso parlamentar.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD