Câmara entrega moção em homenagem aos 65 anos do Lions Clube de Dourados
Membros do Lions Clube foram recebidos pelo presidente Laudir Munaretto para receberem moção de homenagem
Foto: A.Frota
21/10/2021 11:05

Durante o ‘Café com o presidente’, encontro semanal do presidente da Câmara Municipal, Laudir Munaretto (MDB), com entidades e categorias representativas na cidade de Dourados, membros do Lions Clube receberam moção de homenagem aos 65 anos.

A reunião realizada na manhã desta quinta-feira (21), no gabinete da presidência, teve a presença da presidente do Lions Clube de Dourados, Cristiane Sanches Sisto e demais membros da entidade que trabalha com voluntariado e assistência a comunidades carentes da cidade. A moção recebida foi justamente em reconhecimento a esse trabalho.

“Sabemos do trabalho relevante que o clube desenvolve no nosso município e para nós é muito satisfatório saber das ações que eles têm realizado na nossa cidade, isso é muito importante, assim como nos colocarmos à disposição enquanto Câmara Municipal para sermos parceiros nesses projetos que ao longo desses 65 anos têm feito a diferença na nossa cidade”, destacou Laudir Munaretto.

O Lions Clube trabalha com diversas ações de assistência e amparo social, entre elas o banco ortopédico, que oferta cadeiras de roda, de banho, muletas, andadores, entre outros equipamentos, além também da distribuição contínua de cestas básicas em diversas comunidades em vários bairros.

“Realizamos várias ações sociais na cidade, sempre buscando a parceria da prefeitura e agora buscando essa parceria da Câmara Municipal, também para nos auxiliar nas nossas ações. Ficamos dois anos parados sem fazer nenhuma atividade [por causa da pandemia de coronavírus] e agora estamos em meio a esse retorno gradativo”, ressaltou a presidente do Lions Clube de Dourados, Cristiane Sanches Sisto.

Texto/Fonte: Assessoria CMD