Câmara de Dourados realiza live workshop para vereadores de MS nesta quinta, 20
19/08/2020 10:15

Nesta quinta-feira, 20, das 8h30 às 12h, a Câmara de Dourados realizará em parceria com a União de Câmaras de Vereadores de MS (UCVMS), Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV/MS) e Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), uma live workshop ‘Novas Ferramentas de Gestão’. O objetivo do evento on-line é de qualificar os vereadores, representantes dos 79 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul. O workshop será transmitido pelo site e canal oficial da Câmara Municipal de Dourados no YouTube.

Conforme o vereador Sergio Nogueira (PSDB), vice-presidente da UCVMS, o evento foi idealizado no sentido de contribuir com o desenvolvimento dos municípios de MS. Os temas discutidos serão: ‘Estratégia do Governo do Estado e resultados no combate ao Coronavírus’; ‘Gestão para o incremento do MEG/TR em MS’; ‘Case de Sucesso: Gestão Pública Bataguassu – projetos inovadores para os municípios de MS’ e ‘Novas metodologias para campanha de Vereadores em Época de Pandemia otimizando as ferramentas digitais’.

“Essas capacitações e qualificações são necessárias para fortalecer o trabalho dos vereadores representantes dos 79 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul. O evento traz propostas que proporcionam melhorias no atendimento às demandas sociais”, afirma o parlamentar de Dourados.

Confira o convite para Live workshop ‘Novas Ferramentas de Gestão':