Câmara de Dourados paga 13º salário nesta sexta
03/12/2014 10:50

Abono salarial estará disponível para saque nesta sexta-feira; recursos devem movimentar a economia do município neste final de ano

A segunda parcela do 13º salário dos funcionários da Câmara de Vereadores de Dourados estará disponível para saque nesta sexta-feira (5). Serão contemplados com o abono salarial os servidores efetivos, inativos, pensionistas e cargos comissionados.

Segundo o presidente do legislativo Idenor Machado (DEM), o abono será depositado na conta dos servidores nesta quinta-feira (4). Desta forma, Câmara de Dourados efetuará o pagamento da segunda parcela 13° dos servidores com 15 dias de antecipação em relação prazo final estabelecido em lei para quitação, que é 20 de dezembro. A primeira parcela do abono salarial foi paga em julho apenas aos servidores que optaram pelo recebimento de metade do 13° por antecipação.

Segundo o presidente da Casa, além dos benefícios individuais, o 13º salário aquece a economia no município, pois contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços. Idenor ainda lembra que o beneficio é somente para os funcionários da Casa, os vereadores não têm direito a qualquer gratificação, como férias e 13º salário.

“Além de cumprir a legislação, o 13º salário é uma forma de valorizar o servidor, gerando motivação e comprometimento com os serviços prestados. Também é uma forma de garantir um final de ano mais tranquilo para os funcionários poderem desfrutar as festas de final de ano com a família”, finalizou Idenor.

Servidores da Câmara Dourados recebem segunda parcela do 13º salário nesta sexta-feira