Câmara de Dourados aprova prestação de contas de ex-prefeito Laerte Tetila
29/08/2018 09:23

29/08/2018 09h16 - Por: Assessoria

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores apresentou, durante sessão ordinária desta terça-feira (28), parecer favorável à prestação de contas do ex-prefeito de Dourados, Laerte Tetila (PT), referente ao exercício de 2007. O Projeto de Decreto Legislativo nº 014/2018 foi discutido e aprovado em plenário.

Conforme a Comissão, composta pelo presidente Sergio Nogueira (PSDB), vice-presidente Madson Valente (DEM) e Ramim (PDT) como membro, o TCE (Tribunal de Contas do Estado) notificou o ex-prefeito, requerendo a apresentação de documentos referentes ao balanço geral do exercício de 2007.

"Inicialmente o TCE encontrou algumas inconsistências e irregularidades, por isso notificou o ex-prefeito. Todas as documentações foram entregues, a ponto de o TCE rever o posicionamento anterior e dar como satisfeitos todos os quesitos levantados e emitir parecer favorável à aprovação das contas", explicou o presidente da Comissão.

Tribunal de Contas encaminhou documentos à Comissão que emitiu parecer favorável (Foto: Thiago Morais)