Câmara antecipa horário da sessão do dia 28
- Por conta do horário jogo do Brasil na Copa, que será ao meio-dia, a sessão começará às 8h -
Vereadores vão se reunir no período da manhã na segunda-feira, dia 28
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
25/11/2022 09:37

Considerando que o horário da segunda partida da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar conflita com o expediente de trabalho da Casa de Leis, a mesa diretora da Câmara Municipal de Dourados resolveu antecipar para o período da manhã a sessão ordinária da próxima segunda-feira, 28 de novembro.

O jogo da seleção está marcado para o meio-dia, horário de Mato Grosso do Sul. Por conta disso, a 41ª sessão ordinária, prevista para iniciar às 15 horas teve o horário de início antecipado para as 8 horas, conforme Ato da Mesa Diretora nº 007 de 21 de novembro corrente.

Já a reunião de pré-pauta, que costuma acontecer na manhã de segunda-feira, também foi antecipada e vai ocorrer na sexta-feira (25), às 10 horas, na sala de reuniões, também conhecia por Plenarinho.

O presidente Laudir Munaretto (MDB) pondera que a Câmara de Dourados apenas acompanha uma decisão que é tomada por instituições públicas do todo o país, seja da esfera federal, estadual ou municipal. “É uma maneira de dar aos servidores públicos o direito de assistirem aos jogos do Brasil na Copa do Mundo, já que, historicamente, o brasileiro costuma se mobilizar na torcida pela seleção”, diz Laudir.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD