Bebeto pede limpeza em escola na Linha do Barreirinho
08/11/2018 08:38

08/11/2018 08h36 - Por: Assessoria

Atendendo pedido da diretoria da Escola Municipal Doutor Camilo Hermelindo da Silva, localizada na Linha do Barreirinho, o vereador Bebeto (PR) protocolou ofício junto à Semsur (Secretária Municipal de Serviços Urbanos), solicitando limpeza completa na referida unidade de ensino, incluindo serviço de roçada.

Em outro documento o vereador também solicitou serviços de tapa buracos na Rua Cândido de Carvalho, entre as ruas Monte Alegre e Major Capilé, no Jardim Maracanã. Segundo os moradores este trecho está praticamente intransitável devido aos buracos ao longo da via.

Os ofícios foram endereçados ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares. O vereador protocolou os documentos acompanhado por sua assessoria.

Vereador Bebeto encaminha pedidos ao secretário Joaquim Soares (Foto: Assessoria)