Bebeto e Olavo encaminham pedidos de atletas à prefeita Délia
05/12/2018 12:05

05/12/2018 12h02 - Por: Assessoria

Atendendo revindicações dos competidores douradenses de atletismo, os vereadores Bebeto (PR) e Olavo Sul (Patriota) encaminharam na manhã desta quarta-feira (5) diversas solicitações da categoria à prefeita Délia Razuk (PR).

Os atletas foram recebidos na sala de reuniões da Prefeitura, onde solicitaram providências na manutenção da pista de caminhada do Parque Arnulpho Fioravante, como drenagem, nivelamento, balizamento e reposição do pó de brita. Também pedem a reforma do banheiro e melhorias no campo de futebol.

Durante o encontro com a prefeita, o vereador Bebeto entregou indicação protocolada na Câmara Municipal, na sessão passada, onde solicita além da revitalização da pista de atletismo, também a aquisição de bebedouro público no local. "O campo de futebol, por exemplo, é muito utilizado por uma equipe na modalidade Rugby, onde frequentemente estes atletas fazem seus treinamentos", destacou Bebeto.

A prefeita Délia se comprometeu em solicitar ao secretário Joaquim Soares (Semsur) e ao diretor do IMAM (Instituto de Meio Ambiente de Dourados), Fabiano Costa, a reposição do pó de pedra brita na pista de atletismo e o início da reforma do banheiro ainda este mês.

De acordo com o secretário de Planejamento, Carlos Dobes, para o próximo ano, dependendo dos recursos oriundos do Governo Federal, deverá ter início a execução do projeto de revitalização do Parque Arnulpho Fiovarante, incluindo a abertura de uma via interligando o local até a Rua Palmeiras.

Também participaram da reunião o diretor da Funed, Janio Amaro e os vereadores Junior Rodrigues (PR) e Cirilo Ramão (MDB).

Bebeto apresentou indicações encaminhadas esta semana na Câmara (Foto: João Pires)