Bebeto é atendido com tapa buraco na Avenida Guaicurus
Manutenção da Avenida Guaicurus atende reivindicações do vereador Bebeto
06/07/2020 08:10

Na semana passada o Governo do Estado, por meio da Agesul, realizou a manutenção da Avenida Guaicurus, principal via de acesso ao Campus da UFGD e o aeroporto municipal. Entre os serviços executados foi incluída a recuperação da malha asfáltica próximo ao Condomínio Terras Alphaville. O local apresentava afundamento da pista e a falta de manutenção colocava em risco de acidente os motoristas e ciclistas que ali trafegam diariamente.

O serviço atendeu uma das reivindicações do vereador Bebeto (PTB), por meio de preposições e ofícios à Prefeitura de Dourados e ao Governo do Estado, solicitando parceria na manutenção de vias e estradas vicinais. “Ali existia praticamente uma cratera que gerava insegurança aos motoristas e perigo iminente de acidentes, principalmente aos ciclistas que utilizam diariamente a Avenida Guaicurus, na prática esportiva do pedal”, comentou Bebeto.

Travessões

Durante sessão ordinária, o vereador solicitou a prefeita Délia Razuk (PTB), através de indicação com cópia a secretaria de Obras, Marise Bianche, a manutenção urgente das estradas vicinais, principalmente nos pontos considerados críticos na região da Macaúba, como no Travessão da Figueira, Travessão do Tucano, Estrada do Nicácio, Fazenda Mia, entre outras.

Bebeto ainda encaminhou indicação à prefeita Delia e secretarias competentes, solicitando o patrolamento e cascalhamento do Travessão da Figueira. O trajeto é um dos principais acessos a diversas propriedades rurais, aviários, além do transporte escolar.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar