Bebeto cobra recursos de Nelsinho Trad para implantação da Ceasa e Perimetral Sul
Vereador Bebeto fez solicitações ao senador Nelsinho, durante sessão remota da Câmara de Dourados
Foto: João Pires
06/05/2020 12:35

O vereador Bebeto (PTB) cobrou destinação de recursos federal para a implantação da Ceasa (Central de Abastecimento) e da Perimetral Sul em Dourados. A solicitação foi feita ao senador Nelsinho Trad (PSD), durante sua participação na sessão remota da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (05).

O vereador reforçou ao senador Nelsinho, com relação ao projeto da Perimetral Sul que já foi elaborado pelo Governo Estadual, necessitando apenas de maior aporte financeiro para a execução da obra. Enfatizou ainda disponibilidade da área de aproximadamente 40 mil metros quadrados, doada pelo município, visando a implantação da Ceasa.

“Esses dois projetos estruturantes são muito importantes para no desenvolvimento da região da Grande Dourados e dependem da destinação de recursos para o início das obras. Assim, peço ao senador Nelsinho que inclua esses dois projetos como prioridade em sua pauta, no Senado Federal”, disse.

Bebeto também parabenizou Nelsinho Trad pelo empenho no Senado, na destinação de quase RS 36 milhões de recursos, divididos em quatro parcelas, para o enfrentamento do Covid-19 no município de Dourados. “Parabéns ao senador pelo anúncio deste importante recurso destinado a área da saúde e assistência social do município”, concluiu.