Bebeto apresenta emendas no orçamento para 2015
02/12/2014 12:17

Vereador do PDT propôs emendas contemplando setores importantes da comunidade, como a saúde, esporte e lazer

O vereador Bebeto (PDT) protocolou na Câmara Municipal de Dourados, emendas indicativas ao orçamento financeiro de 2015. Entre as solicitações propôs emendas visando garantir recursos para melhorias nos setores da saúde, esporte e lazer do município, como, reformas de ginásios esportivos e Unidades de Saúde, incluindo os distritos.

O vereador propôs emenda garantindo repasse para a AAVV (Associação Atlética), ao Nacional Esporte Clube e ao Ginásio Poliesportivo de Vila Vargas. Em Vila Formosa solicitou verba para reforma da quadra esportiva ‘Valdemar Raulino’, em Vila Formosa e ainda para as unidades esportivas dos distritos de Panambí, Indápolis, Vila São Pedro e Macaúba.

Na área da Saúde o vereador solicitou recursos garantindo obras de reforma completa no PAM (Pronto Atendimento Médico), como pinturas, equipamentos hospitalares, salas de atendimento médico e reparos na rede elétrica e hidráulica. As emendas ao orçamento 2015 reforçam diversas solicitações encaminhadas ao prefeito e secretarias competentes durante o mandato do vereador Bebeto.

HOMENAGENS

Durante sessão solene que será realizada no próximo dia 10, o vereador vai homenagear personalidades que contribuíram com o município de Dourados. Com o diploma de Honra ao Mérito, será homenageado o pastor Matias Belido dos Santos, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém. Também o pastor Reissoli Venâncio da Silva receberá o Título de Cidadão Douradense.

Vereador Bebeto