Bairros de Dourados recebem manutenção de vias após pedido do vereador Juscelino Cabral
Vereador Juscelino é atendido pela administração municipal com ações em bairros
Foto: Assessoria
05/10/2023 08:36

Por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), a Prefeitura de Dourados concluiu com êxito os serviços de reparo de buracos em duas vias importantes da cidade. A primeira delas é a Rua Mustafa Salen Abdo Sater, situada no bairro Santa Fé, compreendendo o trecho entre os números 1695 e 1715. A segunda intervenção ocorreu na Rua Iva Mattos Brum, que se estende desde o cruzamento com a Rua Raul Frost até a Rua Zeferino Vicente Almeida, no Jardim Parque Nova Dourados.

Em relação ao Jardim Parque Nova Dourados, Juscelino aguarda que as demais solicitações, que também envolvem serviços de tapa-buracos, sejam atendidas o mais rápido possível.

A manutenção dessas vias foi realizada em atendimento aos ofícios de número 0119/2023 e 0135/2023, emitidos pelo vereador Juscelino Cabral (PSDB). Esses documentos surgiram como resposta às reivindicações das comunidades locais, que enfrentavam sérios problemas de trafegabilidade devido à presença de buracos nas vias.

O vereador expressou sua satisfação por contribuir de maneira significativa para a melhoria dos bairros de Dourados e enfatizou seu compromisso contínuo em trabalhar incansavelmente para implementar diversas melhorias em benefício da população.  “Estou feliz por poder contribuir cada vez mais para os bairros de Dourados. Continuarei trabalhando incansavelmente para implementar diversas melhorias em prol da nossa população”, afirmou o vereador.