Atitude mental e criatividade é tema de palestra na Câmara
22/09/2017 09:52

22/09/2017 09h44 - Por: Assessoria

Os servidores da Câmara de Dourados participaram, na manhã desta sexta-feira (22), da segunda aula do III módulo do cronograma de palestra, cujo objetivo é capacitar o quadro funcional do Legislativo douradense. O curso que dá continuidade ao tema "Criatividade na Resolução de Problemas", abordou a atitude mental e criatividade de forma positiva ou negativa no ambiente de trabalho.

A palestra foi realizada no plenário da Casa de Leis, pela professora de administração do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Flávia Luzia dos Santos.

Os cursos fazem parte do Acordo de Cooperação Técnica, fechado entre a Casa de Leis e o IFMS. Não tendo custos para a Câmara, as palestras serão realizadas em nove módulos, ministrados até 31 de julho de 2018.

Entre os participantes está à servidora Lucinéia dos Santos Diniz, chefe do departamento dos Serviços Gerais, que falou da importância do curso e do conhecimento adquirido.

"É importante se aperfeiçoar. O curso abre o nosso entendimento para saber lidar com as situações que vivenciamos no dia a dia, ale, de por em prática a nossa criatividade para resolvermos problemas e também melhorar o nosso desempenho", disse a servidora.

O vereador Pedro Pepa (DEM) também participa da capacitação juntamente com os servidores da Casa de Leis.

O curso abordou atitude mental e criatividade de forma positiva ou negativa no ambiente de trabalho / Foto: Thiago Morais