Após visita à Associação da PM, Diogo pede manutenção e cascalhamento de ruas
Diogo Castilho em visita à ACS Regional, em Dourados
10/02/2021 11:42

O vereador Diogo Castilho (DEM) visitou recentemente a ACS Regional de Dourados (Associação e Centro Social da Polícia Militar) e, além de conhecer a estrutura e o trabalho desenvolvido pela entidade, constatou a necessidade de melhorias no acesso a associação. Diante disto, o democrata se comprometeu a solicitar à Prefeitura de Dourados a execução de serviços de manutenção, cascalhamento e patrolamento da rua Antônio Luis Marra, no Izidro Pedroso.

“Estou pedindo melhorias nas ruas em torno da associação, é uma manutenção necessária. A instituição tem sido muito elogiada pela sociedade douradense, e me coloco à disposição para ouvir e levar as demandas ao legislativo”, ressaltou o parlamentar.

No primeiro mandato como vereador, o democrata tem adotado uma postura de conhecer e entender todos os desafios de Dourados. Diante disso, na oportunidade, o diretor da ACS, o sargento Jander Espíndola, agradeceu a visita e também destacou a representatividade dos trabalhos da entidade no município.

“Agradeço a consideração de todos, em especial aos políticos que vestem a nossa camisa, e se preocupam realmente com a nossa luta”, comentou Espíndola.