Após solicitação de Marcelo Mourão, Praça Terêncio Romita recebe serviços
Espaço público é situado no Jardim Independência
31/03/2023 08:57

No Jardim Independência de Dourados, a Praça Terêncio Romita recebeu serviços da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) recentemente, após intermédio do vereador Marcelo Mourão (Pode). O parlamentar solicitou, por meio de ofício, que o local recebesse limpeza e melhorias na iluminação.

A solicitação foi feita neste mês, e a gestão municipal já atendeu a demanda indicada pelo vereador da Câmara Municipal de Dourados. Conforme Mourão, o intuito da ação buscada junto ao Poder Executivo é que o local fique “mais asseado, livre de insetos e seja agradável para a população”.

O vereador douradense ressalta que, de forma contínua, tem feito solicitações semelhantes, “tendo em vista contribuir para melhorias em diversas áreas da cidade”, como ocorreu agora na Praça Terêncio Romita, que em seu entorno concentra residências e pontos comerciais.