Alan Guedes destaca 29 anos do Sicredi Centro Sul
06/07/2018 07:46

06/07/2018 07h44 - Por: Assessoria

O vereador Alan Guedes (DEM) durante a 22ª sessão ordinária, de terça-feira (03), destacou os 29 anos do Sicredi Centro Sul, celebrados em cinco de julho.

Na ocasião, Alan salientou a força e vigor do cooperativismo em geral e em especial o Sicredi, após o sócio fundador e membro efetivo do Conselho Consultivo da Cooperativa Sicredi Centro Sul, Erico Girardeli Stefanelo, usar a tribuna livre da Casa de Leis, a convite do vereador Silas Zanatta, para falar sobre o cooperativismo em Dourados e região, com ênfase na criação do Sicredi Centro Sul.

"O Sicredi Centro Sul está entre as maiores cooperativas do sistema Sicredi. E o que me deixa feliz com relação ao cooperativismo é sobre os seus princípios que é o interesse na comunidade. O Sicredi se destaca muito com a interação social, pois contribui ajudando clubes de serviços, escolas, e atividades de cunho cultural, artístico e educacional", enfatizou Alan.

Outro ponto levantado pelo vereador é sobre a palestra que acontece na próxima sexta-feira (06), com Márcio Mancio, às 19h30, no Centro de Eventos da Unigran em Dourados.

"A palestra será uma oportunidade de aprendermos um pouco mais sobre a postura, iniciativa e cooperativismo e assim juntos possamos contribuir com um mundo melhor, que é isso que o Sicredi e outras cooperativas pregam, fomentando o associativismo e o cooperativismo", finalizou Alan Guedes.

Alan Guedes ao lado do vice presidente Edilson Lazzarini, e dos associados Érico e Gervásio (Foto: Thiago Morais)