1ª Feira Botânica de Dourados recebe apoio de Marcelo Mourão
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
31/07/2023 11:19

Consciente da importância do turismo de eventos, o vereador Marcelo Mourão (Pode) apoia a 1ª Feira Botânica de Dourados. Com muitas cores e belezas naturais, será realizada de 4 a 6 de agosto, das 14h às 22h, no Centro de Convenções, com entrada gratuita nos três dias. A praça de alimentação e o espaço de lazer para crianças entram em funcionamento a partir das 17h.

Como o evento é pet friendly, pessoas e seus animaizinhos domésticos são bem-vindos! “A feira mostra, para as pessoas que amam e comercializam flores, das mais diversas espécies, que a cidade tem pessoas trabalhando e vivendo disso”, enaltece Mourão. Para o parlamentar, além de fortalecer o segmento e atrair visitantes à cidade, o evento faz a economia girar.

Aproximadamente 25 expositores irão estar com estandes para mostrar diferentes espécies de plantas, terrários, acessórios, artesanatos, produtos e artigos relacionados à natureza, e muito mais… Para acompanhar cada detalhe desde já, siga o Instagram da Feira Botânica. O evento é organizado por DK Orquídeas e Orquideomania. Os apoiadores são o mandato de Marcelo Mourão e a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdes) e da Sala do Empreendedor.

Palestras/oficinas ministradas pela orquidófila Juliana Garcia
– 5 de agosto (sábado), às 17h: “Cultivo de orquídeas para iniciante”.
– 6 de agosto (domingo), às 16h: “Formas de plantio de orquídeas”.

Adoção de cães e gatos
– 5 de agosto (sábado), às 16h: área de adoção da organização não governamental Abana Rabo.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD