Olavo Sul inicia segundo semestre legislativo com vários pedidos à Prefeitura

 

Dando início aos trabalhos do segundo semestre, o vereador Olavo Sul (PEN), protocolou na secretaria da Câmara de Dourados, inúmeros ofícios, endereçados aos órgãos competentes, solicitando desde patrolamento e cascalhamento nas Ruas Silvano Espíndola, Domingos Lopes da Cunha, Francisco Mecchi Filho ambas no Parque dos Jequitibás, além das Ruas Olívio Waldemar Becker no Parque Alvorada e João Ponce de Arruda no Jardim Tropical.

O vereador também solicitou ao secretário de Serviços de Urbanos, Joaquim Soares, a realização de serviços de manutenção da iluminação pública nos distritos de Vila São Pedro, poda de árvore no 4º Plano, e ainda que disponibilize um caminhão caçamba de lixo na Unidade Educacional de Internação. "Tenho andado por toda a cidade e em cada lugar que passo há uma demanda a ser solicitada. As pessoas nos param e pedem que levemos essas reivindicações às autoridades competentes solucionem esses problemas", esclarece.

Olavo Sul pediu ainda o serviço de tapa buraco nas Ruas Natal no Jardim Guanabara, Maipú no Jardim João Paulo II e Oliveira Marques no Jardim Maracanã. "Também foi pedido a pavimentação asfáltica da Rua Aurora Augusta de Mattos no Jardim Tropical, na Rua Haiti no Jardim João Paulo II", afirma. Por fim fizemos solicitações também de manutenção de galerias de águas pluviais na Rua Carlos S. Alencar no Parque Alvorada e manutenção da galeria de águas pluviais e boca de dragão na Rua Dom João VI na Vila Industrial, além do serviço de roçada e limpeza na Escola Municipal Ruy Gomes, no Posto de Saúde e no Centro Social, ambos na Vila São Pedro. "Quero sempre fazer meu trabalho com dignidade e dar sempre as respostas que a população pede. Fizemos muitas solicitações, mas vamos cobrar a execução esses serviços, até porque é minha obrigação como fiscalizador do serviço público. Para isso que fui eleito", finaliza.