Junior Rodrigues pede reparos na iluminação da Rua Coronel Ponciano

 

O vereador Junior Rodrigues (PR), retomou as atividades legislativas, durante a sessão de segunda-feira (24) e encaminhou indicação à prefeita Délia Razuk (PR) e ao secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, solicitando vistoria nos postes de iluminação da Rua Coronel Ponciano, no trecho entre a Prefeitura até o trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras), e a substituições de lâmpadas danificadas.

O vereador lembrou ainda que as pessoas que transitam diariamente pelo prolongamento da via, reclamam que há muito tempo o local não conta com iluminação pública, deixando os moradores inseguros. "São mais de dez lâmpadas queimadas, o que torna o local muito escuro. Assim, a iluminação adequada da via é essencial para a população, pois o trânsito no local é intenso, podendo ocorrer graves acidentes", destaca.

O vereador pontou ainda que a Rua Coronel Ponciano dá acesso a diversos bairros como Izidro Pedroso, Jardim Santo André, Vila Industrial e outros da região. "Dá acesso também à Prefeitura de Dourados, ao Detran, UPA, Assaí Atacadista e da BR. É uma via de grande fluxo de pessoas, tanto pedestres, como os condutores de veículos", afirma.

Junior também já fez pedido para adequação e melhoria da iluminação no entorno da Unidade Básica de Saúde do Jardim Guaicurus, e da Feira Central de Dourados, sempre em busca de segurança e qualidade de vida para a população.