Junior Rodrigues pede operação tapa-buraco para a Rua Cuiabá

 

Na semana passada, o vereador Junior Rodrigues (PR) entrou com pedido, durante sessão ordinária, de uma operação tapa-buraco em toda a extensão da Rua Cuiabá. A solicitação foi feita ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, devido ao estado crítico em que a via se encontra.

Segundo o vereador, o ideal seria realizar um recapeamento, já que é uma via de grande movimentação de veículos, mas, por enquanto, foi requerido somente o tapa-buracos como uma alternativa paliativa, diante da situação de urgência.

"A população reclama constantemente da quantidade de buracos na rua, principalmente na região do Centro, onde o trânsito é mais intenso durante o dia, o que traz grandes chances de acidentes, colocando em risco a integridade física de todos que transitam por ali", comentou Junior.

"A Rua Cuiabá antigamente era o local onde acontecia a Feira Central de Dourados, portanto um grande trecho da via ficava fechado aos finais de semana, porém atualmente ela fica aberta constantemente, o que aumentou o fluxo no local. Além de abrigar lojas comerciais, empresas, escritórios de contabilidade, supermercados, sindicatos e federações", complementou o vereador.

 Junior Rodrigues solicitou a operação tapa-buracos na Rua Cuiabá