Obras no Canaã IV confirmam “mandato de resultados” de Carlito do Gás

O início das obras de recuperação da pavimentação asfáltica da esburacada Rua S 38, localizada no Bairro Canaã IV, mostra que o estilo "mandato de resultados" adotado pelo vereador Carlito do Gás (Patriotas) tem conseguido dar respostas efetivas às demandas dos moradores, sobretudo no que se refere à infraestrutura. Os serviços na via, que é acesso a bairros como o Jockey Clube, Vila Valderez, Vila São Braz, Rincão I e II e Residencial Castelo São Jorge, começaram na sexta-feira, 31 de agosto, sendo reivindicadas há tempos pelos moradores da região.

"Trouxe para o mandato uma convicção que tinha mesmo antes de ter a honra de ser eleito para representar a população como vereador, de que o cidadão quer como contrapartida aos impostos que paga ruas trafegáveis e sinalizadas, iluminação que lhe garanta segurança patrimonial e física, Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) para que possa trabalhar tranquilo quanto a seu filho ou filha estar sendo bem cuidado, Posto de Saúde com profissionais em número suficiente e bem estruturado e o cumprimento das demais atribuições do Poder Público quanto ao lazer, cultura e meio ambiente", afirmou Carlito ao comentar a forma como conduz o mandato e que contempla todos esses setores.

"Se fizermos um levantamento veremos que a maioria dos serviços que solicito, após verificar pessoalmente a situação dos bairros, através de conversa com os moradores e também ouvir entidades e associações, são feitos em regime de mutirão ou força-tarefa. É uma forma de otimizar mão de obra e recursos e atender o maior número possível de pessoas de cada ponto da nossa cidade", prosseguiu, citando como exemplo reunião recente que teve com a presidente da Associação dos Moradores do Residencial Castelo São Jorge, Graciele Oliveira. "Dois dias depois as reivindicações já estavam nas mesas dos respectivos secretários responsáveis pela execução de cada demanda apresentada pela Graciele", informou.

Carlito concluiu agradecendo a boa receptividade que vem tendo em todos os lugares que passa. "Sou muito grato. Penso que a população tem claro que o poder de decidir, de mandar executar os serviços é da Prefeitura. Embora a morosidade dos processos de licitação e outros aspectos burocráticos façam com que as coisas em alguns casos não aconteçam na velocidade que todos desejamos, confio na boa vontade da prefeita Délia Razuk (PR) e dos secretários em tornar a cidade cada dia melhor, como mostram as inúmeras obras e serviços que já foram e estão sendo executados por solicitação do nosso mandato, a exemplo da recuperação da S 38", finalizou. (Da assessoria parlamentar)

Legenda: Foto: Divulgação

Carlito do Gás acompanha obras no Jardim Canaã IV