Vereador Sergio Nogueira requer patrolamento e cascalhamento em bairros de Dourados

 

A fim de melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos por vias não pavimentadas, o trabalho de patrolamento e cascalhamento é uma forma de minimizar diversos transtornos em dias de chuva para a população. Pensando nisso, o vereador Sergio Nogueira (PSDB) encaminhou requerimentos à prefeitura municipal de Dourados solicitando estes serviços nos bairros Estrela Verá, Parque dos Jequitibás e no travessão da Odete, região do Córrego do Engano.

O parlamentar, em visita aos bairros e em seu gabinete, recebe constantemente reclamação dos moradores com relação ao asfaltamento. Em um dos requerimentos, Nogueira, solicita informação se existe algum projeto para asfaltamento das ruas do bairro Estrela Verá.

"Os moradores estão nos solicitando tal informação há algum tempo. Diante deste fato é evidente a necessidade do asfaltamento do referido bairro, pois a população passa grandes transtornos tanto em dias de chuvas quanto em dias de poeira", menciona.

Para as ruas do bairro Parque dos Jequitibás, Sergio Nogueira já fez diversos pedidos e solicitações para asfalto e, neste mês, requereu à Secretária Municipal de Governo, informações da previsão de execução dos serviços de patrolamento e cascalhamento.

Em outro documento encaminhado à prefeitura, o vereador pediu informações quanto a previsão de atendimento a solicitação do serviço de patrolamento e cascalhamento, no travessão da Odete, na região do Córrego do Engano, estrada que liga o Porto Câmbira ao Proterito. "O fluxo de caminhão é constante neste trecho devido aos vários sítios e fazendas da região, em dias de chuva fica praticamente impossível transitar. Precisamos um olhar especial e atender a demanda da região", considera Sergio Nogueira.