Sergio Nogueira pede revitalização da praça de lazer do Parque Alvorada

Sub-título
 

O vereador Sergio Nogueira (PSDB), iniciou os trabalhos do segundo semestre legislativo e usou a tribuna livre durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) para requerer à administração a revitalização da praça de lazer do Parque Alvorada, que precisa urgente de reparos, uma vez que as pessoas que frequentam o parque têm reclamado da situação de abandono em que se encontra o local, já que os brinquedos colocam em risco a segurança das crianças já que estão em mal estado de conservação.

"Eu solicitei por escrito uma previsão de reparos para o local, porque tenho feito contatos e conversas, mas até agora ainda não fui atendido. Muitas mães reclamam que seus filhos se machucam nos brinquedos, pois alguns deles não estão em condições de uso", esclarece.

Ainda durante a sessão, ele cobrou a conclusão da Academia de Saúde, localizada no bairro Santa Brígida, uma vez que os moradores anseiam pela finalização das obras.

O vereador ainda relembrou que mesmo durante o recesso os trabalhos não pararam. Ele acompanhou o início da reforma do ginásio poliesportivo de Vila Vargas e também vistoriou as obras da ponte sobre o rio Laranja Doce, no distrito de Vila São Pedro.

O vereador aproveitou a oportunidade para agradecer a prefeita Délia Razuk (PR) por atender algumas indicações e requerimentos, tais como o patrolamento e cascalhamento no Jardim Vitória I, II e o Laranja Doce. "Quero agradecer também ao secretário de Obras Públicas, Tahan Sales Mustafá, pelo trabalho de qualidade realizado, deixando os moradores satisfeitos com o resultado das ações", destaca.