Juarez de Oliveira solicita melhorias na iluminação pública do Jardim Flor de Maio

Sub-título

O vereador Juarez de Oliveira (PDMB) solicitou providências visando melhorias da iluminação pública do Bairro Jardim Flor de Maio. O pedido foi encaminhado à prefeita Delia Razuk, ao secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, e à secretária de Governo, Patrícia Bulcão.

De acordo com Juarez, a indicação se faz necessária, por conta as inúmeras reclamações dos moradores, que alegaram que o bairro está com a iluminação precária, com diversas ruas em total escuridão.

"As ruas Jovino Luiz Viegas e José Cândido de Melo não possuem iluminação, os postes instalados no local estão sem lâmpadas, o que deixa as ruas totalmente escuras e causa transtornos à população. A má qualidade da iluminação pública acarreta diversos problemas, pois lugares escuros facilitam ações criminosas e geram insegurança à população", explicou o vereador.

Juarez solicitou reparos na iluminação do Bairro Flor de Maio