Vereador Elias Ishy pede ações da prefeitura por serviços urbanos

13/03/2018 10h43 - Por: Assessoria

 
 
A justificativa se dá pela frequência de acidentes no local / Foto: Thiago Morais 
A justificativa se dá pela frequência de acidentes no local / Foto: Thiago Morais

O vereador Elias Ishy (PT) solicitou diversas ações por serviços urbanos. Ele indicou a prefeitura de Dourados, por exemplo, providências no sentido de efetuar estudo para instalação de redutor de velocidade, demarcação e sinalização viária no cruzamento da Rua Clóvis Cerzósimo de Souza com a Rua Joaquim dos Santos Veríssimo Filho. A justificativa se dá pela frequência de acidentes no local.

Ishy também pediu a reposição de lâmpadas no bairro Chácara Bela Vista. Segundo relato de uma moradora, só na rua principal, denominada de Final Feliz, são oito lâmpadas queimadas. De acordo com informações, os moradores já fizeram diversas ligações para o disque lâmpadas, mas até agora o problema não foi resolvido.

O vereador também enviou a secretaria responsável pedindo a possibilidade de destinar resíduo de pavimentação asfáltica para o estacionamento da Paróquia Nossa Senhora Aparecida no BNH 4º Plano, a exemplo do que foi feito nas passarelas do Cemitério Santo Antônio de Pádua. Os fiéis reivindicaram a possibilidade de aplicar uma "base" no local e foram atendidos.

"Pelo exposto, diante das reivindicações e no intuito de proporcionar melhorias na qualidade de vida dessas comunidades e melhorias no trânsito, pedimos atenção especial a estes pedidos e que o mesmo possa ser atendido o mais breve possível", finaliza.