Temos lutado pela melhoria de Dourados e em 2018 não será diferente, afirma Pedro Pepa

11/01/2018 07h07 - Por: Assessoria

 
Pedro Pepa acredita quem 2018 será de muito trabalho em prol de Dourados (Foto: Divulgação) Pedro Pepa acredita quem 2018 será de muito trabalho em prol de Dourados (Foto: Divulgação)

Durante o ano de 2017, o vereador Pedro Pepa (DEM) trabalhou incansavelmente na busca de melhorias para Dourados, principalmente na área da saúde, como presidente da Comissão de Higiene e Saúde, onde tem fiscalizado o atendimento oferecido à população.

"Temos como bandeira de trabalho a saúde pública municipal, sendo que em 2017 sempre estivemos lutando por ela e sua melhoria. E em 2018 não será diferente, pois será de muito trabalho", ressaltou o vereador.

Como novidade, 2018 será o primeiro ano de vigência das emendas de execução obrigatória ao orçamento de Dourados, onde serão destinados recursos específicos para melhorias no município. "Nossas emendas estão beneficiando as escolas Frei Eucário Schmitt e Vereador Albertina Pereira de Mattos, bem como todos os postos de saúde, onde serão adquiridos detectores fetais", explicou Pepa.

Além disso, Pepa lembrou o trabalho em torno da Mesa Diretora da Câmara Municipal, onde atua como 1º secretário. "Temos atuado com muita responsabilidade nesta função, prova disso é a devolução de boa quantia de dinheiro ao poder executivo, o que mostra nossa seriedade e respeito aos cofres públicos".

Teremos também uma grande discussão em torno dos projetos que virão para a Câmara, principalmente aqueles que tratam da política salariais dos servidores públicos municipais.

"Iremos continuar trabalhando com seriedade e compromisso com toda a população Douradense. Sempre de forma ética, atuando para deixar um legado de coisas boas e que realmente tragam benefícios a população como um todo", comentou Pedro Pepa.

Por fim, o vereador ressaltou os investimentos que o Governo do Estado tem feito em Dourados, como a recuperação das principais avenidas do município. "Parabenizo o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) pela boa iniciativa em colaborar com o desenvolvimento de Dourados neste momento tão conturbado e de crise", apontou Pepa.