Sergio Nogueira solicita respostas sobre pendências financeiras do município quanto a Ceims

25/10/2018 08h47 - Por: Assessoria

Sergio Nogueira cobrou respostas sobre pendências financeiras (Foto: Thiago Morais) Sergio Nogueira cobrou respostas sobre pendências financeiras (Foto: Thiago Morais)

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) requereu à Prefeitura Municipal respostas quanto às pendências financeiras relacionadas aos Ceims (Centro de Educação Infantil Municipal) conveniados em Dourados.

Entre os questionamentos enviados, Sergio perguntou sobre quais Ceims estão conveniados com o município e há quantos meses a prefeitura não efetua o pagamento. O vereador ainda solicitou a somatória dos valores pendentes e a previsão de quitação da dívida.

"Precisamos saber o que está acontecendo, pois muitos funcionários estão sem receber, o que prejudica famílias e também as crianças. As contas precisam ser pagas", comentou o vereador.

O documento foi encaminhado à prefeita Délia Razuk (PR) e a secretária de Governo, Patrícia Bulcão, para que seja analisado e resposta enviada, a fim de ser repassada a comunidade.