Olavo Sul volta a cobrar melhorias para vários bairros de Dourados

16/04/2018 07h24 - Por: Assessoria

Entre as solicitações estão os pedidos de urgência são para o Jardim Guaicurus e também o cemitério Santo Antônio de Pádua / Foto: Thiago Morais

O vereador Olavo Sul (PEN) voltou a cobrar a administração municipal diversos serviços e manutenção de vários bairros de Dourados e também nos distritos. Dentre os pedidos estão serviços de tapa- buraco, manutenção da iluminação pública, limpeza entre outros. De acordo com o vereador as solicitações já foram realizadas anteriormente, no entanto ainda não foram atendidas.

"É de grande importância que sejam realizados esses serviços, os locais carecem deles para melhorar a qualidade de vida, segurança e também não causar transtornos para a população. O Jardim Guaicurus necessita com urgência no posto de saúde de manutenção predial e nos equipamentos entre outros serviços, que recentemente teve três salas interditadas pela Vigilância Sanitária", enfatizou Olavo Sul.

As solicitações são serviços de tapa-buraco direcionados em toda a extensão da Rua Alameda dos Topázios no Campo Dourado, Rua Filinto Müeller no Jardim Márcia, da Rua Delfino Garrido no Jardim Industrial e da Rua Doutor Wanilton Finamore, Vila Industrial, Rua Natal, Jardim Guanabara.

Já no Jardim Santa Maria o vereador solicitou a manutenção na iluminação pública, bem como a implantação de uma iluminação no local, na Rua Nely Todeschini, paralela com a Rua Ciro Melo. No Canaã III, limpeza nos canteiros em toda a extensão da via Vilson Gabiatti e ainda a intensificar as rondas policiais em especial na Rua Carlos Ribeiro Garcete.

No distrito de Itahum, Olavo indicou a realização de capina, limpeza e roçada na Praça Pública, Altino Antunes do Nascimento. No Bairro João Paulo II, o pedido foi de realização de reforma, no antigo prédio da Guarda Mirim.

Serviços realizados

Diante das solicitações o vereador agradece a administração municipal pelos serviços que foram iniciados no Jardim Guaicurus e também limpeza e roçada (na área interior e exterior), em toda a extensão do cemitério Santo Antônio de Pádua.

Olavo havia solicitado manutenção predial e nos equipamentos (cadeiras odontológicas e ar condicionado), limpeza, roçada, pintura, aquisição de uma máquina para lavar toalhas e lenços, e sendo o mais importante à execução de intervenção no reparo das infiltrações na laje, na Unidade Básica de Saúde Erisvaldo Mendonça dos Santos do Jardim Guaicurus.

Ainda no bairro indicou a execução os serviços de limpeza e roçada em e que sejam implantados novamente na Associação de Moradores, com urgência os brinquedos que estão em fase terminal de reforma.