Olavo Sul percorre bairros de Dourados e cobra soluções

21/11/2018 10h32 - Por: Assessoria

Olavo Sul durante visita ao Jardim Guarujá (Foto: Divulgação) Olavo Sul durante visita ao Jardim Guarujá (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (19), o vereador Olavo Sul (Patriotas) percorreu os bairros Jardim Guarujá e Canaã I, onde observou as principais demandas apontadas pela população e as possíveis soluções para os problemas. Através de indicações e requerimentos, o parlamentar irá requerer soluções da administração pública.

No Jardim Guarujá, o vereador observou a falta de pavimentação no prolongamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres, entre as ruas Brasil e Antônio de Amaral. "A comunidade vem sofrendo há tempos com barro e alagamentos quando chove. O local possui, além de residências, comércios e empresas", comentou.

Olavo Sul ainda percorreu o Canaã I, onde observou a necessidade de recapeamento, em regime de urgência, na Rua Martin Lutero, continuidade da Rua Álvaro Brandão. "Já havíamos pedido tapa buracos, mas não fomos atendidos, então a situação piorou com as últimas chuvas. Quando falamos em prioridade, essa é uma, pois causa transtornos aos moradores, já que fica em frente a uma escola e um Ceim do bairro".

As demandas foram encaminhadas à Prefeitura de Dourados, para que sejam solucionadas. "Acompanho as reclamações e sofrimento dos moradores da nossa cidade, mas tenho feito o meu trabalho repassando as demandas e cobrando o atendimento por parte da administração", finalizou Olavo Sul.