Olavo Sul pede que duodécimo seja revertido para segurança pública de Dourados

23/10/2018 11h11 - Por: Assessoria

 
Olavo Sul quer investir na segurança de Dourados (Foto: Divulgação) Olavo Sul quer investir na segurança de Dourados (Foto: Divulgação)

O vereador Olavo Sul (Patriotas) solicitou, durante sessão ordinária desta segunda-feira (22), que parte do duodécimo 2018 da Câmara Municipal seja revertido para o Fundo Municipal de Segurança Pública.

De acordo com o vereador, o valor seria revertido, através da Prefeitura Municipal, para a aquisição de viaturas, armamentos e uniformes. "Temos que investir na segurança da nossa cidade, e para isso precisamos adquirir melhor infraestrutura para quem nos proporciona esta segurança", comentou Olavo.

Ele ainda solicitou a realização de limpeza e roçada do PAM (Pronto Atendimento Médico), serviço de manutenção nas Redes de iluminação pública em Itahum e que seja viabilizado um posto policial 24 horas na Vila São Pedro, para melhorar e garantir a segurança do distrito.

Por fim, Olavo Sul agradeceu aos trabalhos executados pela Prefeitura Municipal, entre eles a roçada e limpeza da Unidade Básica de Saúde do Altos da Monte Alegre, no Centro de Convivência do Idoso Dorcelina Folador, no Parque do I Plano, Parque no Parque Alvorada e, por fim, no Estádio Douradão.

"Ainda agradeço o atendimento da secretaria de Serviços Urbanos, através do secretário Joaquim Soares, pela realização da sinalização horizontal implantada na esquina da Rua Joaquim Teixeira Alves com a Rua Floriano Peixoto, reduzindo assim o risco de acidentes naquele local", finalizou Olavo.