Olavo Sul comemora volta da Farmácia Plantão para proximidades da UPA

14/01/2019 10h40 - Por: Assessoria

Olavo Sul comemora atendimento da Farmácia Plantão perto da UPA (Foto: Thiago Morais) Olavo Sul comemora atendimento da Farmácia Plantão perto da UPA (Foto: Thiago Morais)

O vereador Olavo Sul (Patriota) comemorou a volta da Farmácia Plantão para as proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O serviço esta sendo realizado no PAM (Pronto Atendimento Médico), porém, por conta da reforma, foi transferido para a Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Coronel Ponciano.

Desde o ano passado o vereador tem solicitado a mudança de endereço da farmácia municipal, ficando satisfeito com a mudança. "No dia 25 de junho de 2018 fizemos a solicitação para que a farmácia municipal voltasse a atender próximo a UPA. Ficamos felizes em saber que a administração atendeu a mais um pedido nosso", comentou.

"A farmácia voltando para o prédio da Secretaria de Saúde facilita para quem está sendo atendido na UPA e para todos os usuários do SUS (Sistema Único Saúde), mas credito que, após a reforma do PAM, o atendimento da Farmácia Plantão deveria continuar nos dois locais", completou Olavo. Lembrando que apenas os medicamentos de saúde mental continuam sendo entregues no PAM.