Olavo Sul cobra Prefeitura de Dourados sobre manutenção no PAM

17/09/2018 08h18 - Por: Assessoria

 
Olavo cobrou melhorias no PAM de Dourados (Foto: Thiago Morais) Olavo cobrou melhorias no PAM de Dourados (Foto: Thiago Morais)

O vereador Olavo Sul (PEN) cobrou a Prefeitura Municipal sobre a manutenção da infraestrutura e atendimentos do PAM (Pronto Atendimento Médico) de Dourados. Ele solicitou informações, através de requerimento, em fevereiro de 2017, porém até o momento não foram realizados os serviços.

De acordo com Olavo, ele requereu informações sobre uma nova licitação para compra de medicamento, que estão em falta, sobre a manutenção do aparelho de raio-x, além de questionar sobre quando seriam realizados as melhorias no prédio, tanto na parte interna quanto externa.

"É sabido que a saúde em qualquer lugar do mundo enfrenta problemas, mas no caso do PAM, é inadmissível a situação que se encontra hoje, um descaso que não podemos deixar passar, o cidadão pede o mínimo de dignidade, e nem isso a administração está oferecendo", ressaltou o vereador.

Com isso, o vereador protocolou outro requerimento, questionando à Prefeitura de Dourados quanto os serviços do PAM. "Sou um vereador que trabalha pela sociedade de modo coletivo. É por estas pessoas que utilizam o SUS (Sistema Único de Saúde) que estamos hoje aqui requerendo e cobrando", finalizou Olavo.