Madson quer Guarda Municipal e ambulância no campeonato distrital

O vereador Madson Valente (DEM) encaminhará requerimento à Prefeitura Municipal, solicitando informações sobre ausência da Guarda Municipal e ambulância nos jogos realizados nos distritos de Vila Formosa e Vila Vargas, durante a primeira rodada do Campeonato Distrital. Segundo o vereador, reuniões entre a Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e os dirigentes dos times teriam definido a garantia da segurança da população e estádios.

"O campeonato distrital é com certeza um patrimônio esportivo das nossas comunidades, são muitas histórias pra serem contadas e sempre prevaleceram a saudável disputa aliada ao espírito esportivo, que são marcas de todas as equipes participantes. Entretanto me preocupa ausência de segurança, por isso estou solicitando informações por parte da prefeitura e também sobre o apoio de serviços de ambulância, visto que não podemos permitir fazer os desportistas e simpatizantes do esporte correrem riscos", ressaltou o vereador.

Madson também parabenizou a Funed pela iniciativa, pois considera que o campeonato distrital possui, como maior objetivo, a integração das comunidades, sendo que este propósito, em todas as suas edições, são atingidos com êxito.

"Estarei solicitando que as próximas rodadas, que irão acontecer nos distritos de Panambi e Indápolis, que a FUNED providencie equipes da Guarda Municipal e também serviços de ambulâncias para os jogos, pois considero que são essenciais para nos dar tranquilidade. Não tenho dúvidas que este meu pedido terá boa receptividade e que a gestão municipal nos atenderá", avalia Madson.

 
Madson solicita equipes da Guarda Municipal e ambulância em jogos do campeonato (Foto: Eder Gonçalves) Madson solicita equipes da Guarda Municipal e ambulância em jogos do campeonato (Foto: Eder Gonçalves)