Junior Rodrigues solicita passarela na BR-463 e ciclofaixa na MS-156

05/07/2017 07h17 - Por: Assessoria

 
 
As indicações são para melhor o trânsito nas regiões citadas e os moradores das regiões / Foto: Eder Gonçalves 
As indicações são para melhor o trânsito nas regiões citadas e os moradores das regiões / Foto: Eder Gonçalves

O vereador Junior Rodrigues (PR) solicitou a administração municipal a construção de uma passarela na BR-463, no município de Dourados, com bifurcação para atender os moradores dos conjuntos residenciais Dioclécio Artuzi, Harrison de Figueiredo e Jardim Guaicurus. Ele indicou ainda a instalação de uma ciclofaixa na MS-156 para atender a demanda dos bairros citados.

"É grande o fluxo de veículos naquela região, o que torna o trecho perigoso, devido à rodovia ser muito estreita. A passarela e a ciclofaixa trarão mais segurança aos moradores que por ali transitam", explicou o vereador.

Ainda como forma de melhorias no trânsito de Dourados, Junior Rodrigues indicou a instalação de um semáforo no cruzamento na Rua João Rosa Góes, esquina com a Rua Monte Alegre.

"O trânsito de veículos é intenso já que a rua é acesso para várias outras regiões da nossa cidade. Informações apontam que o grande movimento tem provocado vários acidentes, então o semáforo seria uma solução para disciplinar o trânsito naquela localidade", enfatizou.

Já em caráter de urgência, o vereador requereu providências referentes a recuperação da rua localizada no Travessão do Castelo. Segundo Junior, moradores e sitiantes vem sofrendo com falta de patrolamento e está difícil transitar no local.