Junior Rodrigues apresenta emendas para Unidades Básicas de Saúde e Ceims

13/12/2018 06h16 - Por: Assessoria

 
Junior Rodrigues apresenta emendas a LOA (Foto: Filipe Prado) Junior Rodrigues apresenta emendas a LOA (Foto: Filipe Prado)

O vereador Junior Rodrigues (PR) apresentou sete emendas impositivas na Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019, que estima a receita e fixa as despesas do município de Dourados. Com as emendas, direcionadas a educação e saúde, o vereador reforçará seu papel junto à comunidade, que é o de legislar, fiscalizar e propor melhorias para a cidade. Ao Executivo, caberá atender as demandas assinaladas no prazo estabelecido.

Através das emendas impositivas, o vereador tem o poder de direcionar um orçamento público. No caso, Junior tem o valor de R$ 60 mil para repassar para os setores da Saúde e Educação, portanto, conversando com a comunidade, encaminhou da melhor maneira possível, para atender as necessidades de todos nos setores mais precários.

"Eu acompanho diariamente as comunidades e conheço de perto as suas necessidades. Por isso acredito que elas terão o destino correto para a aplicação da verba das emendas", destaca Junior.

Para o ano de 2019, as emendas serão para as UBS dos bairros Guaicurus e Izidro Pedroso, para os Ceims Claudina da Silva Teixeira, Dejanira Queiroz Teixeira, Geny Ferreira Milan e Irany Batista de Matos. Os valores serão utilizados para reformas e compra de equipamentos.