Denize Portolann solicita implantação de semáforos no Centro de Dourados

04/10/2018 08h12 - Por: Assessoria

Denize apresentou indicações durante sessão ordinária (Foto: Thiago Morais)

A vereadora Denize Portolann (PR) apresenta, durante a sessão ordinária desta terça-feira (25), quatro indicações solicitando serviços ao Poder Executivo. Dentre os pedidos está o de instalação de semáforos no Centro de Dourados, nos locais onde foram retiradas as rotatórias.

A implantação dos semáforos de três tempos, conforme a vereadora, deve ser realizada em dois cruzamentos da Avenida Weimar Gonçalves Torres, sendo um com a Toshinobu Katayama e outro na João Rosa Góes.

"A retirada das rotatórias nesses cruzamentos tem criado transtornos quanto à indisciplina e desorganização do trânsito, principalmente em horário de pico. Ademais, são locais de grande aglomeração de veículos, de acesso ao Hospital da Vida e à Escola Erasmo Braga", comentou Denize.

Outras duas indicações são quanto à solicitação de cascalhamento e patrolamento na Rua Clóvis Cersozimo de Souza, entre a João Paulo e a Natal, do Jardim Pelicano, e operação tapa buraco na Rua Abílio de Matos Pereira, no Bairro Altos da Alvorada.

Denize ainda fez solicitação para a realização de serviços no Jardim Flórida I e II, como limpeza, roçada, reparo de bueiros e caixas pluviais e, posteriormente, a implantação de sinalizações horizontais e verticais das vias do bairro, que necessita do atendimento público.