Cido Medeiros comemora pavimentação asfáltica em bairros de Dourados

08/08/2017 07h15 - Por: Assessoria

 
 
O vereador acompanha diariamente os trabalhos de pavimentação asfáltica na cidade / Foto: Divulgação 
O vereador acompanha diariamente os trabalhos de pavimentação asfáltica na cidade / Foto: Divulgação

O vereador Cido Medeiros (DEM) comemorou junto aos morados os trabalhos de pavimentação asfáltica em vários bairros da cidade, dentre eles no Jardim Pantanal, incluindo a Rua Joaquim Alves Taveira, uma das principais vias de acesso que liga os bairros Jardim Maipú e Maracanã ao Jardim Pantanal e às ruas do Jardim Porto Belo.

Segundo o vereador, que vem acompanhando diariamente o serviço, estas obras atendem as reivindicações feitas através de indicações à administração municipal e ao governo estadual e federal.

"Estou muito feliz em ver as solicitações sendo atendidas. Estão realizando sonhos de milhares de pessoas que acreditaram que iríamos lutar por elas. É o maior projeto de asfaltamento da história de Dourados, que está sendo desenvolvido. Com isso, a cobertura asfáltica da cidade terá um salto significativo", disse Cido Medeiros que lembrou ainda que as frentes de asfalto estão sendo feitas com recursos do Governo do Estado e emendas do deputado federal Geraldo Resende (PSDB).

Moradores também comemoram junto com Cido Medeiros as obras de asfalto nos bairros. "Agora temos motivos para comemorar. O vereador Cido Medeiros disse que iria lutar pelo nosso asfalto, mas eu não acreditei, então coloquei minha casa a venda, não aguentava mais tanto barro e poeira, mas com a chegada do asfalto, a esperança parece que voltou e eu não vendo mais. Isso eu devo ao Cido, que cumpriu com sua palavra", comentou emocionado o morador Ademar Alves.

Indicações e serviços

Cido Medeiros também encaminhou diversas solicitações à administração municipal solicitando a recuperação asfáltica das ruas do Parque das Nações II e Jardim Canaã IV, principalmente às ruas do transporte coletivo que estão intransitáveis há muito tempo.

Ao Senador Waldemir Moka (PMDB), líder na bancada federal de Mato Grosso do Sul e aos deputados federais, Carlos Marun (PMDB), Elizeu Dionísio (PSDB), Geraldo Resende, Tereza Cristina (PSB), Dagoberto Nogueira (PDT), Vander Loubet (PT), Zeca do PT (PT) e Luiz Henrique Mandetta (DEM), o vereador encaminhou recentemente uma solicitação para que eles intercedam junto a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO), visando à liberação de recursos para a conclusão da pavimentação asfáltica das Ruas da Vila Valderes. Segundo Cido Medeiros, as obras das vias estão paralisadas por falta de recursos.