Câmara de Dourados realiza audiência pública de “Defesa e proteção dos animais”

12/09/2018 14h13 - Por: Assessoria

A audiência pública acontece amanhã na Casa de Leis (Foto: Divulgação) A audiência pública acontece amanhã na Casa de Leis (Foto: Divulgação)

A Câmara de Dourados realiza nesta quinta-feira (13) a audiência pública com o tema "Defesa e proteção dos animais em Dourados. Políticas públicas e conscientização". A proposição é do ex-vereador Braz Melo (PSC), mas será presidida pelo vice-presidente da Casa de Leis, Sergio Nogueira (PSDB).

A audiência vai contar com a palestra da advogada e secretária geral da AAMA (Associação Amigos dos Animais), Denise de Abreu e Silva, e do médico veterinário do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), Fernando Cesar Moreira Bastos.

Segundo os organizadores do evento, é importante discutir políticas públicas em defesa e proteção dos animais, desta forma a Câmara de Dourados abre espaço para debater com profissionais e assim conscientizar a população a cerca desta questão.

O evento acontece nesta quinta-feira (13), no Plenário da Câmara Municipal de Dourados, localizada na Avenida Marcelino Pires, 3495, às 19h.