Bebeto pede iluminação pública com lâmpadas de LED nos distritos

13/09/2018 09h54 - Por: Assessoria

 
Vereador Bebeto encaminhou solicitações a prefeita Delia e ao diretor da CCR MSVia (Foto: Thiago Morais) Vereador Bebeto encaminhou solicitações a prefeita Delia e ao diretor da CCR MSVia (Foto: Thiago Morais)

O vereador Bebeto (PR) encaminhou indicação à prefeita Délia Razuk (PR) e ao secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, solicitando reposição de lâmpadas queimadas por LED (iluminação branca) nos distritos de Vila Vargas, Vila Formosa, Macaúba, Vila São Pedro, Picadinha, Panambí, Itahum e Indápolis.

O documento tem como justificativa a economia gerada pelo consumo das lâmpadas ao município, além do aspecto visual moderno. "A exemplo da via principal de Vila Vargas, onde foi trocada toda a iluminação antiga por lâmpadas LED, estendemos nossa solicitação aos demais distritos, contribuindo para melhor qualidade de vida da comunidade", justificou o vereador.

Em outra indicação, Bebeto também solicita a manutenção e reposição de lâmpadas queimadas na região leste da Avenida Marcelino Pires. Ele justifica o pedido tendo em vista que empresários desta localidade informaram sobre alguns postes de iluminação pública necessitam de reparos.

Rotatórias O vereador ainda apontou a necessidade de manutenção na iluminação das rotatórias da BR-163, no trajeto entre Dourados à Vila Vargas. Recentemente ele encaminhou solicitação a administração municipal e ao diretor da CCR MSVia, pedindo providências visando a iluminação das seguintes rotatórias: na 6ª linha, 5ª linha e 4ª linha (próximas a Vila Vargas), no acesso ao distrito de Panambi, no acesso à Fátima do Sul, no acesso ao Barrerinho (próximo à PRF, na rotatória entre a PRF e a BR, no acesso a antiga linha do Potrerito, próxima ao Parque das Nações), no acesso ao início do prolongamento da Avenida Marcelino Pires, na rotatória de acesso a Rua Coronel Ponciano, na rotatória de acesso a Avenida Hayel Bon Faker (Trevo da Bandeira) e no acesso a Laguna Caarapã.