Audiência de combate às drogas terá juiz federal Odilon de Oliveira como palestrante

06/07/2017 11h00 - Por: Assessoria

 
Junior Rodrigues durante visita ao juiz federal Odilon de Oliveira (Foto: Divulgação) Junior Rodrigues durante visita ao juiz federal Odilon de Oliveira (Foto: Divulgação)

O vereador Junior Rodrigues (PR) visitou o juiz federal Odilon de Oliveira, na quarta-feira (5) em Campo Grande, para discutir sobre audiência pública realizada em agosto, com o tema "Prevenção, Combate e Tratamento das Drogas". Durante o encontro, o vereador convidou o juiz para ser o palestrante do evento.

Segundo o vereador, a audiência é fundamental para a população de Dourados, já que serão discutidas políticas para prevenção e combate às drogas no município, visando atingir jovens, que são os mais afetados, e também chamar a atenção das autoridades.

"Ao longo dos anos, em nosso município houve grande aumento no consumo de drogas, porém, infelizmente, não houve mudança correspondente no vigor das políticas públicas que pudesse, minimamente, atenuar o impacto", comentou Junior Rodrigues.

Para o vereador, o propósito da audiência é fazer um diagnóstico sobre esta situação e propor melhorias e alternativas de enfrentamento.