Após cobrança de Marçal, moradores do Ildefonso Pedroso recebem as chaves no dia 23

16/04/2018 09h08 - Por: Assessoria

Marçal acompanhou todo o processo até a entrega das chaves (Foto: Divulgação)

Os moradores do conjunto habitacional Ildefonso Pedroso finalmente vão receber as chaves de seus apartamentos. Após inúmeras cobranças do vereador Marçal Filho (PSDB), eles poderão entrar em suas moradias no dia 23 de abril, próxima segunda-feira.

A demora na entrega das chaves, prometida pela prefeitura de Dourados desde setembro do ano passado, motivou uma série de protesto dos moradores. Muitos deles procuraram o vereador Marçal para pedir agilidade na entrega das casas.

A prefeitura confirmou a entrega das moradias nesta segunda-feira (16). O ato de repasse das chaves irá ocorrer na manhã do dia 23, no próprio conjunto habitacional.

O Ildefonso Pedroso fica localizado nas imediações dos bairros Dioclécio Artuzi e Harrison de Figueiredo e conta com 512 apartamentos. Os condôminos foram sorteados em 2016.

Marçal Filho acompanhou todo o processo de entrega das chaves. "Fico feliz pela prefeitura dar celeridade na entrega das moradias. Muitas famílias vivem de aluguel, de favor e estavam ansiosas para receber as suas casas", disse o vereador.