A convite da vereadora Daniela, Moka vem a Dourados

24/05/2018 11h35 - Por: Assessoria Parlamentar

 
Daniela Hall convidou Moka para prestar contar do seu mandato (Foto: Divulgação) Daniela Hall convidou Moka para prestar contar do seu mandato (Foto: Divulgação)

A vereadora Daniela Hall (PSD) usou a tribuna nesta segunda-feira (21), durante sessão ordinária, para parabenizar o senador Waldemir Moka (PMDB) por ter sido indicado como relator geral na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização no Senado Federal e convidar o parlamentar a prestar contas de seu mandato em Dourados.

A Comissão será instalada nesta terça-feira, mas o projeto deve chegar somente em agosto ao Congresso, onde determinará as despesas e receitas do primeiro ano de governo do próximo presidente da República, que será eleito em outubro pelo povo brasileiro, além de exercer o acompanhamento e a fiscalização do Orçamento da União.

"É muito importante para a classe política de Dourados, ter um senador do Mato Grosso do Sul em um dos cargos mais importantes do país. A Câmara de Dourados está de portas abertas ao Moka, para prestar contas do seu mandato e falar sobre as emendas destinadas ao nosso Município", disse a vereadora Daniela Hall.

E, em razão desta função, a presidente da Casa de Leis, convidou o Senador para estar em Dourados no próximo dia 29 de junho.

"A proposta é reunir pré-candidatos e autoridades em um encontro que fala sobre o papel do nosso município no cenário político, já que Dourados vem perdendo peso político ao longo das últimas eleições. Precisamos que as lideranças regionais reajam, pois só assim, vamos aumentar a representatividade no Governo, na Assembleia e na Câmara Federal", ressaltou a presidente da Câmara Municipal de Vereadores. (Da assessoria parlamentar)