Bebeto tranquiliza a comunidade dos distritos com as adequações no mapa urbano

Com o propósito de tranquilizar a comunidade, com relação ao projeto do Executivo que prevê adequações no mapa urbano dos distritos de Dourados, o vereador Bebeto (PR) usou a tribuna da Câmara Municipal para esclarecer alguns pontos que deverão ser analisados pelos vereadores, nas próximas sessões.

Na tribuna, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) o vereador explicou que a Prefeitura de Dourados, juntamente com uma equipe técnica e a Procuradoria Geral trabalham para que o mapa dos limites urbanos dos distritos seja atualizado, como determina a lei.

Bebeto ressaltou que as novas adequações se fazem necessárias tendo em vista alguns conflitos quanto à delimitação urbana/rural. "Todas essas ações não vão gerar nenhum aumento ou novas cobranças de IPTU nos distritos", esclareceu.

O vereador ainda refutou algumas informações divulgadas nas redes sociais que não correspondem com a realidade do projeto, que segundo ele tentam alarmar a população dos distritos. "Fica a impressão que ainda estamos em plena campanha eleitoral, pois acabam questionando um fato que não existe, levando uma preocupação não verdadeira. Tem que saber a verdade dos fatos antes de divulgar qualquer coisa", considerou Bebeto.

 
Bebeto criticou informações inverídicas com relação ao projeto que ainda
será votado na Câmara