Bebeto pede sinalização de trânsito e tapa-buracos no Anel Viário

O vereador Bebeto (PR) encaminhou indicação, durante a sessão ordinária desta terça-feira (25), na Câmara de Dourados, solicitação visando serviços de tapa-buracos e melhorias na sinalização de trânsito em toda a extensão da Perimetral Norte, em Dourados. O documento foi encaminhado à prefeita Délia Razuk (PR) e ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópia ao secretário de Estado de Infraestrutura, Helianey Paulo Silva.

Segundo o vereador, o trajeto entre a rotatória da BR-163 e da MS-462, no acesso a Laguna Caarapã, está tomada por buracos, comprometendo a segurança dos motoristas que trafegam diariamente naquela localidade. Bebeto também ressalta a sinalização de trânsito insuficiente. "Por ser uma rodovia com muitos declives e curvas, além dos serviços de tapa-buracos, também é necessário melhorar a sinalização, como placas e pintura de faixas", enfatizou.

Já em outra indicação, o vereador reforçou pedido visando à destinação de recursos, provenientes de emendas parlamentares, para execução de pavimentação asfáltica nos bairros Altos do Indaiá, Jardim Maracanã, Jardim Santa Maria e Jardim Leste. O documento foi encaminhado à prefeita Délia, com cópias ao senador Pedro Chaves (PRB) aos deputados federais Elizeu Dionizeo (PSB), Geraldo Resende (PSDB) e Luiz Henrique Mandetta (DEM).

Serviços

O vereador também encaminhou indicação à administração municipal, solicitando serviços de recapeamento no bairro Jardim Ouro Verde, principalmente nas ruas João Vicente Ferreira e Ciro Melo. Ele justifica o pedido, considerando que algumas ruas do Jardim Ouro Verde, principalmente nas ruas João Vicente Ferreira e Ciro Melo, o trânsito de veículos e motocicletas está prejudicado pela falta de manutenção do asfalto.

 
 Bebeto cobra recursos para pavimentação asfáltica em diversos bairros