Bebeto pede construção de 40 casas populares em Formosa e Picadinha

 

O vereador Bebeto (PR) reforçou durante a sessão de ontem (28), na Câmara Municipal, pedido de projetos de moradias populares nos distritos de Vila Formosa e Picadinha. A solicitação foi encaminhada em indicação a prefeita Délia Razuk (PR) ao diretor da Agência de Habitação, Duhan Sgaravati e ao secretário municipal de Planejamento, Carlos Francisco Vieira.

Bebeto ressaltou que as duas localidades são os únicos distritos de Dourados que ainda não foram contemplados com projetos do Minha Casa Minha Vida, sendo que inclusive em Vila Formosa já existe área destinada à construção de 40 moradias populares.

Recentemente o vereador também usou a tribuna da Câmara para sugerir que seja feito um levantamento apontando o real déficit habitacional nos distritos. "Já encaminhamos diversos ofícios a bancada federal e estadual, solicitando recursos para que o município tenha aporte financeiro para implantação destas moradias, incluindo os demais distritos, considerando a demanda de famílias que anseiam por um local próprio para morar", disse.

TRAVESSÕES

Em outra indicação encaminhada à prefeita Délia ao secretário municipal de Obras, Tahan Sales Mustafa, o vereador solicitou serviços de patrolamento e cascalhamento nos pontos onde se faz necessário nos seguintes travessões: 3ª Linha, 5ª Linha, 6ª Linha e 7ª Linha.

Ele salientou que apesar destes locais receberem a manutenção há alguns meses, em alguns pontos o cascalho já desapareceram, devido às chuvas. Neste sentido, solicitamos o serviço, atendendo a necessidade dos produtores rurais que dependem das estradas em boas condições de trafegabilidade.

 Bebeto encaminhou pedido à administração municipal