Bebeto é atendido com melhorias nos distritos de Vila Vargas e São Pedro

 

O vereador Bebeto (PR) esteve na semana passada vistoriando várias frentes de trabalhos nos distritos de Vila Vargas e Vila São Pedro, em execução pela Prefeitura de Dourados.

Na sexta-feira (20), ele, juntamente com a prefeita Délia Razuk (PR) e o secretário municipal de Obras, Tahan Sales Mustafa, acompanharam os serviços de reforma completa do ginásio poliesportivo de Vila Vargas.

No local, o secretário apresentou o projeto de reforma e afirmou que a toda a base estrutural da poliesportiva serão reforçadas e recuperadas, além do calçamento externo, pintura e replantio da grama nas áreas verdes.

A obra deve durar de 4 a 5 meses e o custo é de R$ 230 mil, com recursos próprios do município (fonte zero), arrecadados com impostos pagos pela comunidade também dos distritos. "Agradeço a prefeita Délia Razuk pela sensibilidade em atender uma das nossas principais solicitações na Câmara Municipal, beneficiando a comunidade e desportistas que há muito tempo esperavam por esta reforma na poliesportiva de Vila Vargas", disse Bebeto.

Ainda, em companhia da Prefeita, o vereador Bebeto, visitou o canteiro de obras da ponte de concreto em execução na travessia do córrego Laranja Doce, região da Vila São Pedro. O local estava interditado há quase cinco anos, após a ponte antiga de madeira ser destruída por um incêndio.

A obra atende mais uma solicitação do vereador Bebeto, que desde o ano de 2013 tem solicitado através de requerimentos e indicações encaminhadas a administração municipal e aos deputados das bancadas estadual e federal que representam Dourados, solicitando recursos financeiros para que a obra fosse iniciada. "Esta ponte estava interditada há anos e desde o ano passado a prefeita Délia iniciou uma força-tarefa para que a construção fosse iniciada", destacou.

PAVIMENTAÇÃO

Bebeto também tem acompanhado de perto as obras de pavimentação asfáltica das ruas Bahia, Joaquim Venceslau de Almeida e Minas Gerais, no distrito de Vila Vargas. Na semana passada, por exemplo, ele solicitou ao secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, a poda e remoção de algumas árvores que dificultavam a conclusão das obras. O pedido foi prontamente atendido e os serviços seguem normalmente.