Bebeto cobra recursos para novas moradias nos distritos

 

O vereador Bebeto (PR) reforçou indicação na Câmara de Dourados, solicitando recursos visando à implantação de novas moradias populares nos distritos de Vila Vargas, Vila Formosa, Macaúba, Indápolis, Panambi, Picadinha, Itahum e Vila São Pedro.

Ele justifica o pedido, tendo em vista contato com os moradores dos distritos citados, onde cobram projetos de novos conjuntos habitacionais. Bebeto também sugere que seja feito um levantamento apontando o real déficit habitacional nestas localidades, incluindo as áreas para implantação das moradias a serem definidas pelo município.

O documento foi encaminhado durante sessão ordinária, endereçado a prefeita Délia Razuk, com cópias ao secretário municipal de Planejamento, Carlos Francisco Dobes Viera, ao diretor da Agehab, Sergio Henrique Martins, aos deputados federais Geraldo Resende (PSDB) e Dagoberto Nogueira (PDT) e ao senador Pedro Chaves (PRB).

Idosos

Em outra indicação encaminhada à prefeita Délia, com cópias ao diretor da Agetran Carlos Fábio e ao diretor de relações institucionais da EXP Parking, Sérgio Iran Soares, o vereador solicitou estudos visando à ampliação do número de vagas de estacionamento de veículos destinadas exclusivamente às pessoas idosas e portadoras de necessidades especiais.

Bebeto justifica o pedido, considerando que atualmente o número de vagas tanto aos idosos, como as pessoas com deficiência são insuficientes para atender a demanda de veículos conduzidos por estas pessoas na cidade. "Muitas vezes os idosos não encontram vagas disponíveis para estacionar seus veículos em um simples compra de um remédio em uma farmácia ou ainda um serviço bancário", comentou durante sessão, na Câmara.